Com um chute cruzado de pé esquerdo, Alex acertou o canto de Fernando Prass. Adiantou o Inter aos nove minutos do segundo tempo. A tranquilidade durou alguns minutos. Rafael Marques, do Palmeiras, subiu mais do que Paulão, aproveitou um erro do lado esquerdo da defesa e empatou antes dos 15 minutos finais.
Wianey Carlet: noite de empate azedo no Beira-Rio
0 1 a 1 final não agradou aos gaúchos, fez sorrir os paulistas. O resultado foi péssimo. Obriga o Inter a marcar gols em São Paulo. Fora do Estádio Beira-Rio, o time quase sempre penou nesta temporada.
Sasha é submetido a cirurgia e desfalca o Inter por pelo menos 30 dias
O 0 a 0 classifica o Palmeiras. Mas quem vencer avança, segue, entra nas semifinais. Atacar é a única solução para os visitantes.
O torcedor colorado pegou no pé dos jogadores, uma minoria entre os 34 mil espectadores. Reclamou do resultado, do desempenho, dos erros individuais. Vaiou. Vaia injustificada. Não faltou vontade, faltou qualidade. Ok, faltou um pouco de organização também.
Inter lamenta gol sofrido em casa, mas diz que classificação é possível: "Está em aberto"
Alisson pegou um pênalti no primeiro tempo e fez outras três defesas importantes. Foi o nome do Inter, que só não foi derrotado pela qualidade do seu goleiro de Seleção. O canhoto Alex perdeu um gol de pé direito na grande área. O destro Nilton errou outro de pé esquerdo. Valdívia concluiu torto na pequena área com o seu melhor pé, o direito.
Leandro Behs: o Inter atingiu o seu limite?
Quem desperdiça gols em mata-mata na Copa do Brasil, em casa, especialmente, sofre. O Inter precisará demais do seu inconfiável ataque na capital paulista. Não terá o goleador Vitinho, suspenso. Mas precisa contar com um pouco mais de criatividade de Alex e da combatividade dois dois volantes Dourado e Nilton.
Cotação ZH: Alisson é o melhor do Inter no empate com o Palmeiras
Argel Fucks tem uma missão: compactar mais a equipe, marcar mais forte, criar opções ofensivas com os laterais e oferecer um companheiro ao solitário Valdívia.
O que o Inter precisa para se classificar à semifinal da Copa do Brasil
O Inter ganhará o contra-ataque, o que é positivo. A defesa do Palmeiras é frágil. Nada está perdido, apesar do 1 a 1. Mas se o Inter repetir a morna atuação desta quarta-feira na próxima semana, no Allianz Parque, não terá chance. O Palmeiras vive uma fase superior, conta com um dos melhores treinadores do país, Marcelo Oliveira, e com bons jogadores.
Inter sai na frente, mas cede o empate para o Palmeiras no Beira-Rio
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
Opinião
Luiz Zini Pires: Inter vai precisar de gols em São Paulo
Luiz Zini Pires
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: