O Inter está definido. No treino desta terça-feira, o último antes de encarar o Palmeiras, Argel Fucks colocou Wellington Martins ao lado de Rodrigo Dourado e Nilton, montando um esquema com três volantes. O treinador admite que se viu obrigado a escalar o time desta forma, já que tem cinco desfalques para a partida. Mas lembrou que a formação funcionou diante do Corinthians, na vitória de 2 a 1, em 16 de setembro, pela 26ª rodada do Brasileirão:
- Se tivessémos o Sasha, consequentemente a gente não jogaria nesse sistema. Esse sistema é muito seguro, é como a gente jogou contra o Corinthians. É um sistema muito bom. A gente tem que usar as armas que tem.
Argel indica Inter com três volantes para enfrentar o Palmeiras
Argel quer ver o time repetir a atuação que teve diante do Timão. O técnico evitou falar dos perigos da equipe do Palmeiras, mas citou que essa será uma boa briga:
- Se você fez uma vez, pode fazer duas. Se você nunca fez, aí é problema. Nós sabemos que, sempre quando você vai trabalhar para um jogo grande, a motivação é maior. A concentração é maior. É uma briga de cachorro grande. São dois times com camisa. Se a gente teve a capacidade de fazer isso uma vez, contra o Corinthians, contra o Vasco e o Atlético-PR, agora é repetir as mesmas atuações.
Sem Lisandro López e Moura, Inter relaciona Bruno Baio
O time que vai a campo tem Alisson; William, Paulão, Réver, Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Wellington Martins e Alex; Vitinho e Valdívia. A primeira partida pelas quartas de final da Copa do Brasil está marcada para 19h30min desta quarta-feira, no Beira-Rio.
Palmeiras espera gramado do Allianz Parque "feio", mas pronto para jogo contra o Inter
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Exemplo a seguir
Argel cita vitória sobre o Corinthians e elogia esquema com três volantes: "É muito seguro"
Técnico quer repetir a atuação que time teve contra o Timão, pelo Brasileiro
Paula Menezes
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: