O Inter enfrentará um Palmeiras sem quatro titulares e com o melhor ataque do Brasileirão ao lado do Atlético-MG, com 39 gols marcados. Um dos desfalques, inclusive, é o responsável por quatro gols nos últimos quatro jogos: Gabriel Jesus. Dudu, Lucas e Robinho também estão fora da partida válida pela 24ª rodada no Brasileirão, no Beira-Rio. Fato, porém, que o ex-Inter Alecsandro não lamenta:
- Estamos perdendo quatro titulares. Primeiro é oportunidade de quem está fora poder mostrar o seu valor. Não tem que ficar lamentando. Palmeiras tem um elenco de qualidade. Temos de fazer valer a força do elenco - disse o centroavante em entrevista coletiva nesta segunda.
Com dores no ombro, Geferson será reavaliado nesta segunda e deve passar por cirurgia
Sobre o confronto com o ex-clube, Alecsandro não valorizou. Exaltou, no entanto, a dificuldade de jogar longe do Allianz Parque:
- Difícil jogar contra o Inter no Beira-Rio, é difícil jogar contra o Goiás no Serra Dourada, precisamos ficar atentos aos pedidos do professor. Temos uma equipe preparada fora de campo, profissionais que nos trazem detalhes que talvez possam nos favorecer.
Inter encaminha pedido à CBF para troca de horário da partida contra o Figueirense
Apesar de ter apenas um gol com a camisa do Palmeiras - Alecsandro foi apresentado em junho deste ano, o centroavante garantiu não estar incomodado e garante saber "lidar com o lado positivo e o negativo".
Após derrota para o São Paulo no Morumbi, Inter desembarca em Porto Alegre
O Palmeiras tem uma das piores defesas, com 26 gols sofridos, está na 7ª posição, com 35 pontos. Enfrenta o Inter no Beira-Rio, sábado, às 19h30min.
Fora do Beira-Rio, Inter tem campanha de Z-4
No Beira-Rio
Alecsandro minimiza desfalques no Palmeiras e projeta jogo difícil contra o Inter
Melhor ataque do Brasileirão - ao lado do Atlético-MG, time de Marcelo Oliveira não terá Gabriel Jesus, Dudu, Lucas e Robinho no confronto às 19h30min de quarta-feira
GZH faz parte do The Trust Project