Se semana Gre-Nal já costuma ser movimentada, o Inter, nesta quinta-feira, se superou. Após o anúncio de demissão do técnico Diego Aguirre, o auxiliar Odair Hellmann - e interino no comando do grupo até o clássico de domingo, na Arena - decidiu comandar o treino com portões fechados no Beira-Rio.
Com cerca de meia hora de atraso, já que o treino estava marcado para as 15h30min, o grupo deixou o CT Parque Gigante.
Desconfiança, título e sequência ruim: 10 momentos de Aguirre no Inter
Imagens: Félix Zucco
O mistério que ronda o Beira-Rio nesta tarde é como está D'Alessandro, além de quem assumirá o comando do vestiário colorado, claro. O mais cotado é Mano Menezes.
Guerrinha sobre demissão: "O que me surpreende é a demora da decisão"
Quanto ao meia argentino, ele sentiu dores no quadril, não treinou com o grupo na quarta e é dúvida para o Gre-Nal.
Outro problema que paira no vestiário colorado é Charles Aránguiz. O Bayer Leverkusen, clube alemão que o chileno deseja se transferir, não chegou à cifra de 15 milhões de euros pretendidos pelo Inter e, segundo Vitorio Piffero, o volante permanecerá no Beira-Rio. Inclusive, estará à disposição para o clássico de número 407.
Aguirre não chegou a oito meses: confira o prazo de validade dos técnicos no Inter
Sem a formalização da proposta do Sampdoria, Geferson é outro que voltou a treinar com o grupo na quarta e pode aparecer na lateral esquerda diante do time de Roger Machado.
O provável Inter para domingo tem: Alisson; William, Réver, Juan e Ernando; Dourado, Anderson, D'Alessandro (Alex), Valdívia, Sasha; Lisandro López.
Com tantas dúvidas que rondam o vestiário colorado, o certo é que o time é 10º colocado na tabela do Brasileirão, com 21 pontos, e realiza mais dois treinos, sábado e domingo às 10h, antes de enfrentar o Grêmio.
Imagens: Diogo Olivier
Guerrinha sobre demissão: "O que me surpreende é a demora da decisão"
Imagens: Wendell Ferreira
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES