*ZHESPORTES

Quem olhou para o lado, respirou, piscou, não viu tudo. Perdeu segundos do grande jogo do ano em Porto Alegre, arrepiantes 90 minutos que garantiram a classificação do Inter as quartas de final da Copa Libertadores da América.
Inter faz 3 a 1, elimina Atlético-MG e pega Santa Fe nas quartas
O Atlético-MG buscou o empate, a virada, até o último segundo. Lutou como um dos melhores times brasileiros da atualidade. Mas não tomou a passagem de avião do Inter, que agora enfrenta o Santa Fé, em Bogotá.
Inter x Atlético-MG: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
O craque do jogo foi Alisson, com defesas decisivas. Poderia ter sido DAlessandro, com um gol de cinema.
O chileno Aránguiz seria uma boa escolha, talvez o veterano Juan. Valdívia marcou o gol mais bonito da nova era Beira-Rio, que abrigou um público recorde de 42 mil espectadores.
Conheça o Santa Fe, o próximo adversário do Inter na Libertadores
É difícil encontrar um nome que agrade a todo o mundo num jogo tão espetacular. Inter e Atlético-MG repetiram tudo o que haviam apresentado na quarta-feira passada em Belo Horizonte: um futebol de pegada e de qualidade técnica, de passes e dribles, de erros e acertos, de gols, quatro gols, e de uma intensidade europeia.
Cotação ZH: Alisson e Valdívia são os destaques da vitória do Inter
Ao contrário do empate em 2 a 2 no jogo de ida, o Inter venceu por 3 a 1. Os mineiros tiveram chances de gol, acertaram o travessão, concluíram 12 vezes. Não contavam com a absoluta precisão dos gaúchos. Marcaram Valdívia, DAlessandro, o goleiro Victor sofreu com o argentino outra vez, e Lisandro López, depois de um inesperado presente do desatento Dátolo.
Ao som de Seven Nation Army, torcida comemora vaga às quartas:
Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Android