Cláudio Winck é a mudança certa que o time de Diego Aguirre sofrerá para a partida diante do São José, nesta quarta, às 19h30min. Com a expulsão do lateral Léo no empate sobre o Lejadense na primeira rodada do Gauchão, é Winck quem assume a titularidade. A outra fica por conta da entrada do atacante Vitinho. Já regularizado no BID, o atacante é quem herda vaga de Alex, deixando o time mais veloz, como busca o técnico uruguaio.
- Fizemos um trabalho tático, de posicionamento. Não sei se posso falar. Mas não vai ser o mesmo time, porque eu vou entrar - conta, entre risadas, falando parte do treino fechado feito por Aguirre na manhã desta terça-feira.
Wianey Carlet: estado físico de Anderson surpreende
Um dos destaques do time de Abel Braga em 2014, o lateral-direito espera na oportunidade permanecer na vaga que hoje é do recém-chegado do Flamengo.
- No ano passado tive alguns jogos como titular, tive sequência. Comecei bem, vou fazer de tudo para conseguir essa sequência como titular - disse Winck, em entrevista coletiva.
Primeiro adversário do Inter na Libertadores começa a ser definido
Prejudicado em pelo menos quatro momentos por lesões na temporada passada, Winck falou sobre o assunto de forma direta, reforçando apenas que "quem está jogando, corre o risco". Ainda elogiou dois dos cinco nomes que foram trazidos para reforçar o Inter de 2015. A começar pelo Anderson, ex-Manchester United e Grêmio:
- Vi ele ontem (segunda) pela primeira vez. Está bastante motivado para estrar e fazer o nome dele pelo Inter - disse, para elogiar Vitinho:
- É um excelente jogador. Tem boa técnica. Treinei com ele na equipe de baixo. Fizemos umas tabelas, acho que ele vem pra ajudar - finaliza.
Não deixe de conferir a página do ColoradoZH
Titular na quarta
Winck comemora oportunidade: "Vou fazer de tudo para conseguir sequência"
Lateral Léo foi expulso no empate em 1 a 1 entre Inter e Lajeadense
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project