O marketing do Inter aposta alto no amistoso com o Shakhtar Donetsk, dia 23. Prevê público entre 35 mil e 40 mil pessoas, mesmo sendo numa sexta-feira à noite, quando boa parte dos porto-alegrenses está engarrafado na freeway.
Empresário confirma interesse do Coritiba em Wellington Paulista
O diretor de marketing Jorge Avancini usa como balizador o jogo beneficente de D'Alessandro, que colocou 35,4 mil pessoas no Beira-Rio em meio às festas de fim de ano. Os ingressos para o amistoso contra os ucranianos começam a ser vendidos, no máximo, até terça-feira. Os preços ainda serão definidos, mas não serão nada fora da realidade, garante Avancini.
Saiba como será a divisão dos quartos do Inter na pré-temporada
Famoso no Leste
Diego Aguirre havia pedido à direção um amistoso com adversário capaz de testar a valer seu Inter. Ganhou mais, o Shakhtar, em preparação para encarar o Bayern de Munique. Fora de campo, o clube também fatura com o jogo. Aposta em boa visibilidade. A partida será transmitida para o Leste europeu, um mercado para lá de interessante.
Nilton é apresentado e espera ter "receita dos títulos" para o Inter
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
Opinião
Leonardo Oliveira: Inter aposta alto no amistoso contra o Shakhtar
GZH faz parte do The Trust Project