Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba na tarde deste domingo, no Beira-Rio, o atacante Leandro Damião disse que, ainda que sua vontade seja permanecer no Inter, a saída do Beira-Rio é questão de tempo.
- Eu não posso falar tanto, isso também vai do Inter. Claro que minha vontade sempre vai ser ficar, mas chega uma hora em que a gente precisa ir. Não sei se é o momento e, quando a hora chegar, quem vai decidir isso não sou só eu, o Inter tem meu passe - disse o centroavante.
Segundo Damião, as propostas que já chegaram e as que ainda devem chegar são mais um incentivo do que propriamente ansiedade.
- Por enquanto, estou no Inter, estou feliz, vou continuar trabalhando. Tomara que cheguem propostas. Isso me valoriza. Não tenho nervosismo com isso, quero continuar no Inter, estou feliz e quero continuar bem.
Damião foi o autor do primeiro gol colorado sobre o Coritiba neste domingo. Ao fim da partida, ele afirmou que o Inter tem tudo para buscar o título do Brasileirão - que o clube não conquista desde 1979. Na entrevista coletiva, o centroavante voltou a elogiar a performance colorada:
- Acho que foi uma estreia excelente, não deixamos a equipe do Coritiba jogar em nenhum momento, não deixamos os jogadores pensarem.
No entanto, ele ressaltou que o Inter ainda precisa trabalhar muito para ser campeão. Perguntado sobre a atuação de Dagoberto, que marcou o segundo gol colorado após assistência do próprio Damião, o atacante foi direto:
- O Dorival deu toda liberdade para ele poder atacar. Ele aproveitou a oportunidade muito bem e agora vai fazer de tudo para ter sequência - concluiu.
Hora de partir?
Feliz no Inter, Damião reitera: "Chega uma hora em que a gente precisa ir"
Centroavante, autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, elogiou atuação colorada e afirmou estar satisfeito no clube
GZH faz parte do The Trust Project