O mau momento vivido pelo Inter não passa pela cabeça de Douglas e Marcelo Oliveira. Os dois jogadores do Grêmio, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (26) não repercutiram o fato de o Inter estar na zona de rebaixamento do Brasileirão.
- Acho que, em primeiro lugar, temos nossos objetivos. O importante é fazermos nosso papel porque o negócio lá é com eles - disse Marcelo. - Eu não penso no outro lado, não me importo no momento que eles estão vivendo - afirmou Douglas.
Leia mais:
Maicon desfalca Grêmio contra Palmeiras e Cruzeiro
Romildo nega conversa com presidente do Vitória por auxílio a rebaixamento do Inter
Guerrinha: "Desta vez o Grêmio foi efetivo"
- Existe a rivalidade, torcedor vive disso. Deixo isso para torcedor. O dia do trator foi só aquele dia depois do jogo e acabou - completou Douglas, quando questionado sobre o dia em que ironizou declaração de Argel Fucks, quando ainda treinava o Inter.
A dupla também comentou o que Renato Portaluppi disse após a vitória sobre a Chapecoense, no domingo, sobre "ter malandragem" para enfrentar o Palmeiras, pela Copa do Brasil.
- É o jeito de o Renato falar. Quando diz malandragem, significa experiência. Isso é importante para um jogo como o de quarta-feira", deduziu Marcelo. "É usar a malandragem sim, dentro de campo, em várias situações. A gente enfrenta uma equipe que é líder do campeonato. Temos de saber lidar com isso, mesmo dentro de casa - explicou Douglas.
Ouça a entrevista na íntegra:
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*RÁDIO GAÚCHA