A amigdalite que tirou o atacante Luan do confronto contra o Coritiba, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, parece não incomodar mais. Um dos principais nomes do Grêmio na temporada treinou normalmente nesta quinta-feira e já está à disposição do técnico Roger. Outro que voltou a treinar foi o uruguaio Maxi Rodriguez. Com dores no joelho, o meia também não viajou para o Paraná.
O treinador gremista comandou um trabalho em campo reduzido no CT Luiz Carvalho com os atletas que não atuaram contra o Coritiba. Na primeira parte da atividade, Roger dividiu o grupo em dois times com oito jogadores de cada lado. Na segunda parte, o técnico coordenou um coletivo. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia.
Leonardo Oliveira: o Grêmio fica cinza sem Luan
Ramiro treinou em separado com o fisioterapeuta Henrique Valente. O volante ainda se recupera de sua cirurgia no joelho esquerdo.
Imagens: Ohana Constante/Agência RBS
O tricolor gaúcho volta a treinar nesta sexta-feira, às 15h. No sábado, o grupo treina às 10h e embarca às 15h para Campinas. O próximo confronto do Grêmio será contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, domingo às 11h. A partida é válida pela 20ª rodada do Brasileirão.
Com o sentimento de dever cumprido, Grêmio retorna a Porto Alegre
Imagens: Ohana Constante/Agência RBS
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES
Sinal positivo
Luan volta a treinar e fica à disposição para jogo contra a Ponte Preta
Roger comandou uma atividade no CT Luiz Carvalho com os atletas que não atuaram contra o Coritiba
GZH faz parte do The Trust Project