Roger fala sobre desfalque de Rhodolfo e elogia Erazo: "De seleção"
Logo depois, tentou a sorte no Diadema aos 17 anos. Mas foi na Juventus onde ele se destacou. Chegou ao clube da Rua Javari no final de 2011 e logo chamou a atenção do técnico Celinho Spadotti por sua facilidade no drible. E também por um boné, que virou amuleto da sorte.
- O Celinho não gostava que a gente usasse boné no clube. Quando eu levava, ele acabava usando na beira do campo. E, desde então, marquei em todos os jogos que ele usou boné - lembra Pedro.
Ingressos para Grêmio x Criciúma já estão à venda para sócios
Como resultado, foram 18 gols no Paulista de juniores em 2012 - todos contabilizados no caderno de seu Jessé. Logo depois, outros seis gols na Copa São Paulo despertaram a atenção do Grêmio, que o contratou no início de 2013 para o sub-20.
- Sempre apostei nele, é um garoto muito responsável. Chego até a me emocionar quando lembro de tudo que ele passou e vejo onde ele está hoje - diz seu Jessé, com a voz embargada.
Grêmio sonda Henrique, do Napoli, e estuda volta antecipada de Bressan
Nos primeiros meses de Grêmio, Pedro vivia no alojamento da base, em Eldorado do Sul. E sofreu com uma lesão no joelho que o afastou por três meses dos gramados.
Em alta
Goleador de caderninho: Pedro Rocha é trunfo do Grêmio contra o Vasco
Atacante tem 306 gols na carreira segundo anotações feitas por seu pai
Adriano de Carvalho
Enviar emailLuís Henrique Benfica
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project