Ainda sem técnico, o Grêmio pode definir o nome de seu novo vice de futebol nesta segunda-feira. No final da tarde, o Conselho de Administração (CA) se reunirá na Arena e pode chegar a um consenso sobre o responsável pelo comando do vestiário.
Falta de unidade política ajuda a explicar insucessos do Grêmio
O favorito para o cargo é o conselheiro Dênis Abrahão. Embora tenha manifestado recentemente que teria dificuldade para conciliar a função com suas atividades profissionais, o fato de que teria o auxilio de dois diretores (um deles seria Adalberto Aquino), poderá convencê-lo a aceitar um convite de Romildo Bolzan.
Romildo diz que processo de escolha do técnico está "zerado"
A partir da escolha do novo vice, o presidente decidirá o futuro do diretor César Pacheco e do executivo Rui Costa. Embora Bolzan sofra pressão de grupos políticos para afastá-los, um apelo do grupo de jogadores poderá mantê-los em suas funções.
Bolzan dispensa intermediários e centraliza tarefa de contratar novo técnico
O certo é que o presidente já não tem pressa para escolher o novo técnico. Após a vitória sobre o Figueirense no sábado, Bolzan ganhou fôlego para postergar a decisão. E, ao final da noite desta segunda, poderá contar com um novo vice para lhe auxiliar na tarefa.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES
Comando no vestiário
Em reunião nesta segunda, Grêmio pode definir novo vice de futebol
Favorito para o cargo é Dênis Abrahão, que teria o auxilio de dois diretores
Adriano de Carvalho
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project