Depois de um primeiro tempo quase perfeito, com quatro gols e pelo menos seis boas chances criadas por um Grêmio superior e consciente em campo, a segunda etapa foi de certa forma decepcionante para os jogadores. Apesar do resultado (goleada por 4 a 1), o atacante Kleber disse que o time não pode relaxar quanto estiver com a vitória praticamente garantida.
CRÔNICA: Com boa atuação, Grêmio goleia o Veranópolis por 4 a 1 na Serra
GALERIA: Confira fotos da partida disputada neste domingo, na Serra
- A gente procurou fazer mais gols. É normal dar uma relaxada, mas não podemos fazer isso. Temos que continuar marcando os gols. Tivemos chances. Perdemos muitos. O importante, no entanto, era vencer e assumir a liderança - disse, referindo-se aos 100% de aproveitamento do Grêmio na Taça Farroupilha e a primeira colocação do Grupo 2, com 9 pontos.
Kleber também comentou sobre a agilidade do goleiro Luiz Müller, que defendeu no chão várias tentativas criadas pelo Grêmio.
- No vestiário, falaram que o goleiro era grande e aí a gente tentou colocar a bola no chão. Mas toda hora que fazíamos isso, ele já saía deitado. Faltou sentir que ele estava caindo e dar uma "cavada". Infelizmente, não percebi isso e não consegui marcar - comentou o atacante.
VEC 1 x 4 Grêmio
Kleber acredita que Grêmio não pode "relaxar" depois de garantir vitória
Atacante pensa que equipe deveria ter aproveitado as chances que criou na segunda etapa
GZH faz parte do The Trust Project