Sem surpresas, a Seleção Brasileira está escalada para enfrentar a lanterna Venezuela, em duelo válido pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Sem Neymar, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o ataque será formado por Gabriel Jesus e Gabigol. A partida, que será disputada em Caracas, inicia às 20h30min desta quinta-feira (7).
Com 100% de aproveitamento, o Brasil lidera a tabela de classificação, aparecendo cinco pontos à frente da Argentina. A situação cômoda faz com que o técnico Tite também opte por observar o lateral-esquerdo Guilherme Arana, campeão olímpico em Tóquio recentemente, como titular pela primeira vez.
As outras novidades na escalação são dois jogadores do Liverpool: o goleiro Alisson e o volante Fabinho, que substituirá Casemiro, cortado por conta de uma inflamação dentária.
Desta forma, a equipe entrará em campo com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Santos e Arana; Fabinho, Gerson, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus e Gabigol.