Fora da lista de Sampaoli para a Copa do Mundo, Carlitos Tévez concedeu entrevista ao jornal Corriere della Sera e não escondeu sua decepção por não ir à Rússia. O atacante revelou que deixou o futebol chinês para jogar no Boca Juniors justamente para ficar perto da seleção, mas não foi o suficiente para convencer Sampaoli.
— Esperava uma convocação e por isso optei por trocar a China pelo futebol argentino, mas depois que sofri uma lesão muscular percebi que não iria — lamentou Tévez.
O técnico argentino chamou quatro atacantes: Messi, Dybala, Higuaín e Agüero. Além da sua ausência, Tévez destacou a de Icardi.
— Sempre fica algum jogador de fora, veja o caso de Icardi, que marca inúmeros gols e não foi chamado — explicou o atacante.
Questionado sobre as chances de Argentina na Copa, Tévez listou seus favoritos e deixou a seleção de Sampaoli de fora, apesar da confiança em Messi.
— Apenas Brasil e Alemanha estão no mesmo nível. A Argentina está abaixo. Acredito que esta será a sua Copa e só ele pode levar a Argentina ao topo — avaliou o jogador.
Sem Tévez, a Argentina está no grupo F do Mundial ao lado da Nigéria, Islândia e Croácia.