O treino da Seleção Brasileira da tarde desta quarta-feira (6) no CT do Tottenham novamente não teve a presença de Renato Augusto. Enquanto todos os jogadores fizeram trabalho com bola, o meia ficou em um canto do gramado realizando atividades específicas para a recuperação da lesão no joelho esquerdo.
Renato Augusto completou uma semana fora dos treinos normais, e o preocupante é que, por enquanto, não há nenhuma previsão de liberação. Muito provavelmente, ele deve ficar fora do amistoso contra a Áustria, em Viena.
Apesar disso, a CBF não trabalha publicamente com a possibilidade do corte. Em sua última entrevista, após a vitória contra a Croácia, Tite disse que conta com o jogador para a Copa.
A decisão deve ficar para a semana que vem, já na Rússia. O certo é que se permanecer fora dos treinamentos, a situação pode se complicar. Dois atletas do Grêmio, Arthur e Maicon, estão na lista dos 12 suplentes.
Na atividade desta quarta, em Londres, apenas os primeiros 20 minutos foram abertos para a imprensa. A comissão técnica fez trabalho de posse de bola, sem definição de equipe titular. Pela manhã, foi realizado trabalho na academia do Tottenham.