Os cartões levados no último domingo, contra o Corinthians, na derrota por 2 a 0, são os principais problemas do técnico Dorival Júnior para montar a equipe do Santos que enfrentará o Inter no próximo domingo, às 11h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
Inter e Palmeiras duelaram apenas uma vez na história da Copa do Brasil
Sem David Braz, que foi expulso, a tendência seria escalar Werley, porém, o reserva imediato também está fora por ter sido expulso, ainda no banco de reservas.
Sendo assim, o jovem Paulo Ricardo deve ser o titular e Leonardo, de 29 anos, que veio do Ituano, poderá ser relacionado como suplente.
Confira a lista dos goleiros que mais defendem no Brasileirão
No ataque, a baixa será o artilheiro Ricardo Oliveira. O único centroavante à disposição no elenco é Nilson, que até então fez uma partida como titular. Porém, Dorival Júnior pode ganhar outras opções se, por exemplo, optar por Leandro ou Neto Berola e deslocar Gabigol, que já jogou centralizado, para atuar mais fixo, dentro da área.
Como o time enfrenta o Figueirense pela Copa do Brasil na quarta-feira, a decisão só deve ser tomada no treinamento de sexta-feira.
Inter tenta se remobilizar para partida contra o Palmeiras
*LANCEPRESS
Desfalques
Com suspensos, Santos mudará defesa e ataque para enfrentar o Inter
Dorival não contará com David Braz, Werley e o atacante Ricardo Oliveira
GZH faz parte do The Trust Project