A 7ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria se encerra neste domingo, às 18h. Até as 13h de hoje, o volume de negócios fechados e encaminhados alcançava R$ 520 milhões. O evento ocorre no Centro de Exposições da Fiergs, em Porto Alegre.
Desde sexta-feira, mais de 20 mil pessoas passaram pelo feirão em busca de ofertas de imóveis novos e usados. No total, estão sendo oferecidos mais de 32 mil imóveis, distribuídos por toda a região de Porto Alegre e região metropolitana. Neste ano são 16,2 imóveis usados e 16 mil novos ou em construção. Desses, 14 mil imóveis estão enquadrados no Programa Minha Casa, Minha Vida.
Participam dessa edição 60 construtoras, 66 imobiliárias e parceiros institucionais, que ocuparam uma área de 9 mil m². Cerca de 400 empregados da Caixa trabalharam nesses dois dias para atender o público visitante.
O evento também acontece em Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife e Campinas. De 3 a 5 de junho, será a vez de Belém e, por fim, de 10 a 12 de junho em Florianópolis. Considerado o maior evento do setor, o Feirão da Casa Própria oferece nesta edição mais de 450 mil imóveis no pais.
Para encaminhar ou fechar negócio durante o Feirão é necessário levar os seguintes documentos:
- Identidade e CPF;
- Comprovante de residência atual (até 2 meses), que deve estar em nome do cliente, apresentar logradouro, bairro, CEP, cidade e Unidade da Federação;
- Três últimos comprovantes de renda ou seis últimos extratos bancários (para o caso de renda informal).
Notícia
Feirão Caixa da Casa Própria termina hoje
Até as 13h deste domingo, o volume de negócios alcançava R$ 520 milhões
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: