Com nome repaginado, a One Dress Upon Time é uma marca que propõe a produção desacelerada de vestidos de festas feitos à mão. A grife traz peças atemporais, feitas sob encomenda e a preço justo. Não tem vestidos prontos, no escritório tem rolos de tecido e modelagens.
Além das criações de Eduarda Galvani, as sócias Carol, Nathália e Rafaela Ceolin estão em busca de novos talentos para colaborar com a linha.
— A ideia é facilitar e trazer as criações dos estilistas mais adorados do Brasil para o formato prêt à porter, ou seja, pronto para usar, com valor reduzido em comparação a um vestido sob medida confeccionado por esses profissionais — conta Carolina Ceolin.
A One Dress não tem ponto físico, é uma DNVB (Digitally Native Vertical Brand) – modelo de negócio nascido no digital – com venda direta para o cliente final, sem canais de distribuição e intermediários. Para conhecer mais, acesse o site oficial da marca.
Beauty Week
Até o dia 26 de novembro, os produtos da Boticário estarão com preços com descontos e exclusivos em todos os canais de vendas. No portfólio estão itens como, proteção solar, tratamentos capilares, maquiagem, skincare, além da perfumaria que é o maior destaque da promoção.
Os itens podem ser encontrados em todas as lojas físicas, no e-commerce e no APP da marca.
Empório AZ
Com mais de 20 marcas entre moda autoral, acessórios e gastronomia, a AZ Galeria realiza um bazar nos dias 22 e 23 de novembro, das 15 às 21h, em sua loja de Porto Alegre, na Casemiro de Abreu, 1.412, bairro Bela Vista.