Admiradores da princesa Diana se reuniram em frente ao palácio de Kensington, em Londres, nesta sexta-feira, para homenagear os 50 anos que ela completaria hoje, se estivesse viva.
Os fãs deixaram cartazes, bolo, colagens e outras lembranças em frente aos portões do palácio em que morou a princesa, morta em um acidente de carro em Paris em 1997.
- Ela ainda é muito popular, nunca a veremos envelhecer - disse a australiana Kathy Martin, de 49 anos, uma das fãs que prestaram homenagem à Diana hoje em frente ao palácio de Kesington.
Lady Di morreu durante um período turbulento da sua vida. Um romance longo com o cirurgião cardíaco Hasnat Khan havia acabado, e seu relacionamento com bilionário Dodi Fayed, que morreu com a princesa no acidente, era de menos de dois meses.
A fã diz que o que a atrai para a história da princesa, assim como outros fãs, é a morte precoce de Diana, aos 36 anos.
- Marilyn Monroe era uma lenda, Grace Kelly era uma lenda, e a Princesa Diana era uma lenda. Todas morreram jovens, e serão lembradas como princesas, belas e radiantes - disse a fã.
John Loughrey, de 56 anos, que comparece a quase todos os acontecimentos relacionados à princesa de Gales, deixou um bolo com o nome da princesa em frente do palácio onde ela viveu.
- A imprensa a seguia por toda parte e as pessoas seguiram-na em todos os lugares. Diana ainda está aqui em espírito.
Fãs prestam homenagens à princesa Diana, no dia em que completaria 50 anos
Redação Donna
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: