Vênus chegou em sagitário e irradia uma nova onda de aventura e inovação para as relações afetivas. Um portal no céu ativa o amor e te convida a sair da rotina! Esta é a hora de deixar para trás a mesmice e investir em atividades mais ousadas.
Nas próximas semanas, a Deusa das paixões traz ânimo e vigor para ir atrás daquele amor que faz seu coração vibrar. Porém, vale lembrar: cuidado com as expectativas. Durante este período será necessário exercitar a paciência e flexibilidade.
Vênus fica em sagitário até dia 3 de fevereiro!
Tiro certo
Neste período a realização amorosa poderá estar escondida atrás de uma boa dose de coragem e ousadia. É possível que você esteja mais segura de suas decisões. Por isso, se você estiver solteira, este é o momento ideal para investir naquela aventura e dar o tiro certo no crush.
Saindo da rotina
Se quiser ter boas experiências e não deixar o amor para depois, não deixe de sair da rotina durante este trânsito. Este é o momento propício para descobrir mais sobre outras tribos e culturas. Passeios ao ar livre serão um poderoso aliado para receber insights e novos lugares poderão inspirar novas atitudes.
Bye bye tristeza!
Este posicionamento astrológico favorece o movimento, as festas e o agito. Por isso, esteja aberta para atualizar o sistema e receber novas formas de relacionar-se. A liberdade e autonomia serão pré-requisitos para desfrutar as boas energias que o céu envia durante o mês de janeiro.
É tempo de aprender
Esta posição astral facilita o aperfeiçoamento pessoal através das relações afetivas. Vênus está em signo de fogo e durante as próximas semanas poderá trazer uma necessidade de crescimento e amadurecimento através do namoro e casamento. Então, não deixe de dedicar um período para meditar e observar em quais momentos seu parceiro também poderá ser seu professor.
Astróloga, palestrante, co-fundadora do Centro Teia da Lua - Espiritualidade & Saúde Alternativa. Mestre Reiki, Terapeuta Holística com Sol em Capricórnio. Pesquisadora das estrelas, tradições ancestrais e saberes femininos.