Junior Lima foi pego de surpresa com o fim do casamento da irmã, a cantora Sandy, com o músico Lucas Limas. Em conversa à GQ Brasil, publicada nesta quinta-feira (9), o artista declarou que mantinha uma boa relação com o cunhado e que eles irão permanecer amigos mesmo após o divórcio.
— Eu e o Lucas criamos uma amizade muito grande, com a família toda dele, na verdade. A separação é algo muito recente, e eles foram viajar logo na sequência. De lá para cá, não mudou nada na real, porque eles se mostram muito parceiros — disse ao portal.
De acordo com Junior, em seu ponto de vista, o divórcio aconteceu da melhor maneira possível. Em seguida, o cantor lembrou o início do relacionamento da irmã.
— Eles são muito respeitosos um com o outro. Quando me contaram, senti muito isso: cara, nós somos tantas versões de nós mesmos ao longo da vida, sabe? Eu já os vi em tantos momentos. Começaram adolescentes. Então, acho que é até natural. Não imaginava (a separação), fui pego de surpresa, mas olhando para trás agora poderia até ter esperado — declarou.
O músico ainda compartilhou quais foram suas palavras aos dois quando soube da notícia.
— Disse a eles: "Da maneira como vocês estão me contando, sua relação está cheia de maturidade. Vocês estão fazendo um movimento para se ampliar na vida e ser mais felizes" — finalizou.
Sandy e Lucas Lima se conheceram há 25 anos, em 1998, em um show da Família Lima. Eles começaram o relacionamento no ano seguinte, passando por idas e vindas ao longo do tempo. A celebração do casamento ocorreu em setembro de 2008. Em 2013, o casal anunciou a gravidez de Theo, que nasceu em junho de 2014.