A cantora e modelo Lourdes Leon, 26 anos, filha primogênita de Madonna, chamou atenção no tapete vermelho do Mugler Couturissime Exhibition, evento de moda realizado em Nova York, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (15).
Para a ocasião, ela apostou em um look transparente assinado pelo estilista Thierry Mugler — o evento celebrou as criações do profissional ao longo dos seus 76 anos. Outros destaques da produção da jovem foram o colar de cruz, as unhas longas em preto e a marquinha de biquíni, que ficou à mostra no visual.
Lourdes Maria, que tem usado o nome Lolahol em sua carreira musical, é fruto do relacionamento de Madonna com o bailarino e ator Carlos Leon. Além dela, Madonna é mãe de Rocco, 21 anos, David Banda, 17, Mercy, 16, e as gêmeas Stella e Estere, nove.
No ano passado, ela falou sobre como é ser filha de uma das maiores estrelas da música pop em entrevista à revista norte-americana Interview Magazine. Na conversa, a jovem usou o termo em inglês "control freak" para definir sua mãe. Para se livrar das amarras financeiras, ela disse que se tornou independente ainda adolescente.
— Minha mãe é uma maníaca por controle, e ela me controlou por toda a minha vida. Eu precisava ser completamente independente dela assim que me formasse no Ensino Médio — disse Lourdes, que também reconheceu todo o privilégio de ser filha de Madonna. — Não recebemos esmolas na minha família. Obviamente, cresci com privilégios extremos. Não há como negar isso. Mas acho que minha mãe viu todos esses outros filhos de pessoas famosas e disse: "Meus filhos não vão ser assim". Além disso, sinto que se seus pais pagam pelas coisas, isso lhes dá uma vantagem sobre você — afirmou.