O cantor Lulu Santos participou do programa Altas Horas, da TV Globo, na noite deste sábado (15). Durante a conversa virtual com o apresentador Serginho Groisman, o artista relembrou o dia que foi pedido em casamento durante show pelo modelo e analista de sistemas Clebson Teixeira.
— Foi uma surpresa mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa. Teve uma coisa de coragem pessoal, que é o jeito dele de fazer as coisas, desde o primeiro momento, quando ele postou a foto em que estávamos juntos, que deflagrou toda a coisa — relembrou.
Questionado o que mudou desde que a relação se tornou pública, Lulu confessou que tinha medo de ser perguntado sobre sua sexualidade e que, hoje, "não tem nada a temer".
— Passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem para quem é gay, nunca vi em uma entrevista dizer assim: "Você é hétero?". É uma curiosidade seletiva o fato daquilo não ter uma clareza. Hoje, não tenho nada a temer, muito menos a esconder. Fui na onda, em vez de querer fazer a onda acontecer, eu surfei. É a melhor coisa — garantiu.
Sobre os planos profissionais, Lulu vai ocupar a cadeira de técnico mais uma vez no reality musical The Voice Brasil. Na entrevista, também comentou sobre o momento delicado que a sociedade vive em função da pandemia.
— A pandemia é um desastre, uma praga que se abateu sobre a humanidade. Se pode dizer que alguma coisa boa que pode vir disso é a capacidade da humanidade de passar por cima — concluiu.