Um icônico retrato nu em preto e branco de Jennifer Aniston, registrado em 1995, será leiloado. A atriz apoiou a decisão do renomado fotógrafo Mark Seliger, famoso por clicar famosos em seu estúdio, de leiloar esta e outras 24 fotos para destinar a receita para ações de combate ao coronavírus.
"100% da receita deste retrato será destinada à NAF Clinics, uma organização que fornece testes gratuitos de coronavírus e atendimento em todo o país para as pessoas sem assistência médica", publicou ela em sua conta no Instagram.
Na época da foto, Jennifer, hoje com 51 anos, trabalhava na 1ª temporada do sitecom Friends. Ela usava o corte de cabelo que virou sua assinatura nos anos 1990.
O fotógrafo divulgou em sua conta um clipe que reúne as 25 fotos selecionadas para a ação: tem registros de Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Barack Obama, Oprah Winfrey, Kurt Cobain, Keith Richards, entre outros. Organizado em conjunto com a RAD (Red Carpet Advocacy) e a Christie's, o leilão será realizado inteiramente online, e o valor da venda de cada foto será revertido à instituição de caridade escolhida pelo famoso retratado.