O encontro de Jennifer Aniston e Brad Pitt durante a edição 2020 do SAG Awards, prêmio concedido pelo Sindicato dos Atores dos Estados Unidos, segue dando o que falar. Uma fonte próxima da atriz falou com o The Sun sobre a repercussão de uma sequência de fotos que mostra o ex-casal em um clima bem amistoso nos bastidores da festa.
As imagens levaram alguns fãs à loucura nas redes sociais. Muitos torcem pela reconciliação do ex-casal, separado há 15 anos.
Uma fonte próxima à atriz, cujo nome não foi citado pelo jornal, afirmou:
– Jen estava feliz por Brad. Eles só se parabenizaram e foi isso. Foi uma noite emocionante, e eles são amigos e estão felizes um pelo outro – disse, acrescentando: – Ela está feliz por ter Brad de volta em sua vida como amigo, mas é só isso.
Na ocasião, Jennifer foi premiada como melhor atriz em série dramática por sua participação em The Morning Show, do Apple+. Já Pitt venceu na categoria de melhor ator coadjuvante em filme por sua atuação em Era uma Vez... em Hollywood.
Os dois se casaram em 2000 e formaram um dos pares mais glamourosos e queridos de Hollywood na época. Em 2001, o ator chegou a fazer uma participação em Friends ao lado da esposa.
Em 2005, veio o anúncio da separação e, logo depois, a revelação de que o ator estaria se envolvendo com Angelina Jolie – eles estrelaram à época o longa Sr. & Sra. Smith. Os dois romperam em 2016.
No ano passado, Jennifer terminou o casamento de mais de três anos com o ator Justin Theroux.