A Azaleia e seu head de estilo, Alexandre Herchcovitch, prepararam uma coleção para a primavera/verão das Lojas Pompéia. São oito produtos que chegam ao e-commerce e às lojas físicas da rede no fim deste mês. O lançamento será durante a 10ª edição do Pompéia Fashion Weekend, de 29 a 31 de agosto (saiba mais na Agendonna).
A linha para segue o estilo que Herchcovitch imprimiu em sua coleção para a Azaleia, com moda urbana e inspiração esportiva. As estampas camufladas e as correntes, que são marcas do estilista, estão em modelos confortáveis graças ao EVA, material tecnológico que garante o conforto.
A collab ainda traz o logotipo de Herchcovitch para a Azaleia, uma releitura da marca com traços dos anos 1980 e 1990.
A Azaleia foi fundada pelo gaúcho Nestor de Paula em Parobé, depois comprada pela Vulcabras, já sob controle da família Grendene, em 2010.
Veja os oitos produtos: