Após surpreender todo mundo ao ser eliminada do BBB 23 com 72,5% dos votos em um paredão quádruplo, Paula participou do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga para refletir sobre sua participação no reality. A paraense avaliou o peso do "fator Juliette" em sua saída e classificou Gustavo e Key Alves como os "vilões" da edição.
Do ponto de vista da biomédica, o que a prejudicou no programa foi o jogo em grupo e a relação com Cristian.
— O grupo faz com que a gente perca a nossa individualidade — pontuou. — Não adianta eu proteger alguém mentindo para outros. Ou se joga limpo com todo mundo ou não se joga limpo com ninguém.
A revolta dos cactos — fãs de Juliette Freire — contra ela foi, em sua avaliação, um mal-entendido. Durante um jogo da discórdia, a biomédica disse que Marília estava tentando imitar a trajetória da vencedora do BBB 21.
— Eu não fiz isso para diminuir a Juliette, mas para botar a Marília no lugar dela — garantiu a ex-sister. — Porque se ela queria ser a "Juliettona", maquiadora, e quisesse se botar no lugar dela, não iria rolar. A forma como me expressei deu a entender que eu estava falando mal dela. Mas eu admiro a Juliette demais. Acabei me expressando mal.
Inimizades
Durante o bate-papo no Mais Você, Paula assistiu a um vídeo de Cezar Black articulando com Cristian, Gustavo e Key para se aproximar dela e tirar informações do grupo deserto.
— Eu não esperava isso — reagiu. — Na casa, o Caubói e a Key são o "casal felicidade", "casal joiinha", "casal top" aqui de fora. Pra mim, tá mais pra vilão do que pra outra coisa. Tô revoltadíssima.
A paraense ainda disse que quer distância da jogadora de vôlei:
— Uma mulher que não tem sororidade, não tem empatia com as outras. A forma como ela fala de mim, da Larissa...
Segundo ela, Cristian nem fazia o seu tipo. E Black, agora que voltou de dois paredões, está "se achando".
— Eu achava que ele não tinha se encontrado no jogo — opinou sobre o enfermeiro. — Agora, eu acho que ele está escondido e escondendo o jogo dele. É um lobo na pele de cordeiro.