
Anitta já mirou em Rodrigo e depois em Paulo André, mas segue de olho em outros participantes do BBB 22. No domingo (20), a cantora foi às redes sociais exaltar Gustavo, que conseguiu livrar sua crush Laís de encarar a berlinda durante a formação do paredão.
Na dinâmica, o grupo do qual ele fazia parte com Douglas Silva, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Paulo André deveria indicar, em consenso, alguém de outro grupo, e logo a médica foi citada. Bravamente, Gustavo enfrentou os colegas e sugeriu que o grupo votasse em Eliezer, o que acabou ocorrendo.
"Por um boy que se jogue na bala por nós mesmo a gente não merecendo. Amém", escreveu a cantora na rede social.
O perfil oficial de Gustavo logo respondeu: "O nosso único erro foi amar demais, né @Anitta? Tamo junto!". E ela treplicou, em tom de brincadeira: "Vou agora assistir Titanic só pra ver o Jack se fudend* pela Rose".
Mas a atitude de Gustavo não foi unanimidade. Nas redes sociais, o brother logo virou assunto e alguns usuários começaram a apontar que ele foi "trouxa" ao proteger Laís, já que ela seguidamente troca seu nome e até declarou que iria ficar com ele por interesse no jogo.
"Meninas, não gosto da Laís, mas aprendam com ela: usem um homem pra livrar o seu, mesmo que isso coloque o dele na reta", escreveu Tati Quebra Barraco. "Bye Gustavo", declarou, em seguida.
Cleo também entrou na torcida contra o paranaense. "O vidro? Tava embaçado #ForaGustavo", escreveu na legenda de uma foto do brother com a placa de "Fala muito e faz pouco" do último jogo da discórdia.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.