O The voice Brasil coroou dois campeões na noite de quinta-feira. Não foi só Mylena Jardim, escolhida a nova grande voz do país, que saiu vencedora nesta quinta edição do programa: Michel Teló foi alçado ao posto de técnico com maior número de vitórias.
O sertanejo virou jurado com a competição já em andamento (ele substituiu Daniel), mas isso não atrapalhou o bom desempenho na disputa. Esta é a segunda temporada de Teló no The voice Brasil e a segunda vitória no reality – no ano passado, ele ganhou o título ao lado de Renato Vianna, que apostou em uma pegada pop rock.
Leia mais:
Mylena Jardim, de 17 anos, é a vencedora do "The voice Brasil"
Saiba por onde andam os vencedores das edições anteriores do reality
A boa fase do cantor lembra a de outro músico que também despontou como o grande campeão do The voice, só que da versão americana: Blake Shelton. O cantor country empilha cinco vitórias em 11 edições do reality americano.
Atrás de Teló, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos têm uma vitória cada. Abaixo, relembre com quem os técnicos da atração conseguiram conquistar o público.
The voice Brasil 1 – Ellen Oléria (time Carlinhos Brown)
Vencedora da primeira edição do reality, Ellen Oléria investe em ritmos brasileiros e africanos e em temáticas sociais, regionais e de gênero.
The voice Brasil 2 – Sam Alves (time Claudia Leitte)
A música pop do cearense conquistou os jurados e o público. Levou o troféu com a apresentação de Hallelujah, de Leonard Cohen.
The voice Brasil 3 - Danilo Reis & Rafael (time Lulu Santos)
A dupla sertaneja com voz grave chegou à final tendo Lulu Santos como mentor. Depois do programa, o técnico e os cantores se desentenderam.
The voice Brasil 4 - Renato Vianna (time Michel Teló)
Com uma pegada pop rock – e que também mescla elementos do sertanejo romântico –, o cantor levou a melhor na quarta temporada.
The voice Brasil 5 - Mylena Jardim (time Michel Teló)
A voz potente da mineira de 17 anos agradou com sua música pop. No programa, cantou hits nacionais e internacionais.