O funkeiro Nego do Borel precisou ser contido por policiais no domingo (24) após trocar socos com um homem em uma rua do Rio de Janeiro. O cantor foi levado para a delegacia, mas agentes da Polícia Civil do município confirmaram que ambas as partes decidiram não prestar queixa.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o cantor brigando com um homem não identificado. Em determinado momento da gravação, as autoridades contêm a violência com o uso de spray de pimenta.
Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, agentes da 1ª Campanha Independente da Polícia Militar presenciaram a discussão durante patrulhamento na Lagoa Rodrigo de Freitas. Ao portal Splash, as autoridades afirmaram que os homens foram encaminhados para a 15ª Delegacia de Polícia.
Pronunciamento
Nego do Borel comentou o ocorrido nas redes sociais. Ele escreveu nos stories: "As pessoas estão confundindo as coisas, não dá para tolerar tudo". Na sequência, ele disse ser contra qualquer tipo de violência e fez referência à sua recente trajetória no MMA, dizendo que "lugar de luta é no ringue". Ao final, ele ressaltou: "Situação muito chata, mas chega de apanhar e ficar calado".