A cantora Cher decidiu detalhar memórias da sua vida no livro Cher: A Autobiografia, lançado nesta terça-feira (19) nos Estados Unidos. Na obra, a artista relembra o início da carreira e, em alguns capítulos, revela episódios conturbados que viveu ao lado de Sonny Bono, artista com quem manteve um relacionamento entre 1964 e 1975.
Além do casamento, ambos eram parceiros no trabalho e chegaram a lançar, juntos, músicas que se tornaram sucessos na década de 1960, como I Got You Babe. Foi nesta época que eles também estrearam o The Sonny & Cher Show.
Em determinadas passagens, a artista alega que o parceiro cogitou matá-la no fim do relacionamento. "Você sabe, depois que você saiu com Bill naquela noite no Saara, pensei seriamente em jogá-la da nossa varanda", teria dito Sonny para Cher.
Nos trechos, a intérprete de Believe também revela que chegou um momento do relacionamento em que ele começou a mudar, deixando de se importar com ela.
Lançamento no Brasil
Cher: A Autobiografia é a primeira parte de dois volumes que ainda serão lançados. No Brasil, a obra traduzida chegará em janeiro de 2025, pela editora Harper Collins.