O cantor e compositor Ed Motta foi uma das atrações do Rock The Mountain, festival que ocorreu neste fim de semana em Petrópolis, no Rio de Janeiro. O músico se apresentou em um dos palcos alternativos do evento, no final da tarde deste domingo (17).
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que, durante o show, o artista se desentendeu com um roadie, profissional que trabalha junto a artistas e bandas para dar suporte técnico antes, durante e depois da apresentação (confira abaixo).
O vídeo começa com o cantor sentado no teclado, em um momento em que se dirige ao profissional ainda não identificado e diz, ao microfone:
— Qualquer roadie sabe disso. Você está fora, cara. Eu tinha falado que você ia ficar, mas é o último show que você faz. Filho da p***! P**** Não! Sai de perto, sai de perto!
A plateia, percebendo a atitude, começa a vaiá-lo e fazer sinal de negativo, reprovando o comportamento do artista.
Nesta segunda-feira (18), o músico usou o Instagram para responder o comentário de uma seguidora que criticou a atitude dele no evento.
"(Os profissionais) foram menos cuidadosos e profissionais comigo. Todos recebem o mesmo cachê. O nível dos erros cometidos hoje comprometeram minha performance e, consequentemente, a banda. Não foi coisa simples, coisa pouca. Foi grave, sério", escreveu.
Motta também se desculpou pelo episódio:
"Mas você tem toda razão. Eu deveria ter uma inteligência emocional (sangue de barata) mais aguçada. Pedi desculpas pelo ocorrido no show e peço novamente a você e todos os presentes."
Até a noite desta segunda-feira, a assessoria do Rock The Mountain ainda não havia se manifestado sobre o ocorrido.