Nego do Borel trouxe o batidão para o Planeta Atlântida e incendiou a primeira noite do festival. Carismático, imprimiu seu ritmo frenético no palco – com direito a choro de emoção por estrear no evento e um grupo de dançarinos afinado. A primeira música foi Não Me Deixe Sozinho e já era o prenúncio do que vinha pela frente: muita mão no joelho e rebolado até o chão. Pretinha Vou Te Confessar deu continuidade à festa de Nego no palco, seguida de Esqueci Como Namora e Contatinho – parceria do cantor com Luan Santana.
Quando o ritmo do show ameaçava cair, Nego entrou com um pot-pourri de funk. Agora Vai Sentar, dos MCs Jhowzinho & Kadinho, Amar, Amei, do MC Don Juan, e seus hits Eu Vacilei Mas Eu te Amo e Você Partiu Meu Coração entraram no mix. Ainda teve espaço para algumas referências a Michael Jackson, Sidney Magal e Legião Urbana.
Muito à vontade, Nego tirou a camisa, dançou, brincou com a plateia e agradeceu pelo carinho do público.
– Há seis anos eu não tinha um pão para comer. Hoje, estou aqui. Tenho orgulho de ser preto e favelado — desabafou, emocionado.
Antes de subir ao palco, Nego já havia explicado sua forte ligação com o Sul:
— Comecei no funk e uma das primeiras cidades a me seguir fortemente foi Porto Alegre, então faço questão de voltar aqui para retribuir tanto carinho desde o início.
Acompanhado da namorada no camarim, o artista explicou que o hit Você Partiu Meu Coração, na verdade, é uma verdadeira desilusão amorosa, mas que já superou tranquilamente. Além disso, garantiu que não há contatinhos no WhatsApp, referenciando a sua faixa com Luan Santana:
— No momento, meus contatinhos são minha namorada, minha família mesmo, meu pai, amigos... Não tem essa história de contatinho, não — diverte-se.