Pouco mais de uma semana após a morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, a viúva do artista, Talinda, divulgou uma carta aos fãs da banda, publicada pela revista Rolling Stone.
"Nós tivemos uma vida como um conto de fadas, e agora se transformou em uma tragédia Shakesperiana. Como faço para seguir em frente? Como faço para levantar minha alma destruída?", escreve Talinda.
Leia também
Recado antigo de filho de Chester Bennington emociona fãs na internet
Apesar de mais pop, último disco do Linkin Park com Chester Bennington apresenta letras sombrias
Chester Bennington foi encontrado morto na quinta-feira passada (20) e teve seu suicídio confirmado pelo IML de Los Angeles. A morte do artista ocorreu na data do aniversário de 53 anos de Chris Cornell, integrante dos grupos Soundgarden e Audioslave, amigo próximo de Chester, morto em maio.
Confira a carta na íntegra:
"Há uma semana, perdi minha alma gêmea e meus filhos perderam o herói, o pai deles. Nós tivemos uma vida como um conto de fadas, e agora se transformou em uma tragédia Shakesperiana. Como faço para seguir em frente? Como faço para levantar minha alma destruída? A única resposta que tenho é criar nossos bebês com cada pedaço de amor que eu tenho. Quero que a minha comunidade e os fãs em todo o mundo saibam que sentimos seu amor. E também sentimos sua perda. Meus bebês são tão novos para terem perdido o pai. E eu sei que todos vocês vão ajudar a manter a memória dele viva.
Ele era uma alma brilhante e amorosa com a voz de um anjo. E agora ele está sem dor, cantando suas músicas em todos os nossos corações. Que Deus abençoe a todos nós e nos ajude a recorrer aos outros quando estivermos sofrendo. Chester iria querer isso. Descanse em paz, meu amor.
Sempre,
Mrs. Talinda Bennington"