Gostei muito da posição tomada pelos dirigentes do Inter. Foram alguns dias de queda de braço, Mano Menezes querendo seus auxiliares — o que é normal no futebol —, mas os dirigentes colorados são sabedores que tem no seu quadro de funcionários profissionais qualificados e aprovados.
Estes mesmos dirigentes colorados perderam Cristiano Nunes quando Miguel Ángel Ramírez chegou no Beira-Rio. Foi um desastre. A preparação física do time despencou. Com Cacique Medina, vieram cinco auxiliares. Tiveram que fretar um avião para trazer todos.
Gostei do fato de que os dirigentes, mesmo perdendo um tempo precioso, colocaram o profissional no seu lugar. Ele vem com seu auxiliar e pronto. Importante lembrar que o Inter será muito importante para Mano voltar ao futebol. Ele já se encaminhava para o ostracismo profissional. Encontrou no clube colorado a chance de voltar a mostrar seu trabalho qualificado. Faz contrato até o final do ano.
Será técnico do Inter no ano que vem se for bem. Contrato longo de treinador só serve para aumentar a indenização e sangrar os cofres dos clubes. Mano é craque. O grupo do Inter tem jogadores para montar um bom time. Que o Inter e Mano sejam muito felizes.