Com 100% dos leitos de UTI covid ocupados, o hospital Moinhos de Vento está desde 13 de novembro com restrições no atendimento da emergência. A ocupação é reavaliada a cada 72 duas horas. Na próxima sexta-feira (11), deverá ser emitido novo boletim de atendimento.
Situação similar enfrenta o hospital Mãe de Deus, que desde 25 de novembro também está com restrições no atendimento da emergência. Já o Ernesto Dornelles restringiu o atendimento em 28 de novembro, normalizou dois dias depois, e voltou a restringir no último dia 2, permanecendo assim até o momento.
Na terça-feira (8) à tarde, o hospital Divina Providencia informou que está com 91% dos leitos gerais ocupados e também restringiu o atendimento de emergência e obstétrico por 72 horas. A situação deve ser reavaliado na quinta-feira (10).
Na rede pública, a UTI pediátrica do Hospital de Clínicas está com ocupação de 100%, mas não há restrição de atendimento. Caso seja necessário, o paciente pode ser encaminhado para outro hospital do SUS.




