
Fala, Sartori
O governador José Ivo Sartori (MDB), candidato à reeleição, está respondendo, em vídeo, perguntas de eleitores. O programa Fala, Sartori foi lançado nos últimos dias. Nesta terça-feira, ele falou sobre políticas para diminuir os custos do Rio Grande do Sul nos próximos anos. Em um dos vídeos publicados, Sartori responde se irá continuar parcelando salários de servidores se for eleito.
Ele diz que nunca faltou respeito ou admiração com o funcionalismo. "O que faltou mesmo foi dinheiro". Segundo o governador, "atrasar salários nunca foi uma escolha, mas uma imposição da realidade". O que fez foi para equilibrar as finanças do Estado.
— Um dos reflexos desse equilíbrio será a volta do pagamento em dia dos salários de todos os servidores — respondeu Sartori.
> Veja o vídeo
Apoios
Os empresários Luciano Hang, da Havan, e Mário Gazin, da Gazin, gravaram vídeo de apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro, candidato a presidente da República pelo PSL. A gravação foi compartilhada por Bolsonaro em seu Facebook nesta terça-feira.
Dilma e Haddad
Fernando Haddad (PT), vice de Lula, chegou nesta terça em Belo Horizonte para campanha. Posou ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff, candidata ao Senado por Minas Gerais. É o mesmo estado de Aécio Neves (PSDB), que neste ano não concorre a senador, mas a deputado federal.
