
A prefeitura de Farroupilha realiza nesta segunda-feira (18) um ato de reconhecimento público a quem atuou no auxílio às vítimas e no controle do incêndio que atingiu um apartamento do edifício Vêneto, no centro da cidade. Será às 16h no salão nobre da prefeitura.
A homenagem será feita aos bombeiros, integrantes do Resgate Voluntário, Samu e Defesa Civil. Mais de 30 pessoas vão receber o certificado de reconhecimento.
Leia mais
Médicos retiram sedação de mulher ferida em incêndio em apartamento de Farroupilha
Confira o antes e depois do prédio que explodiu em Farroupilha
"Parecia uma cena de guerra", disse moradora do prédio onde houve explosão em Farroupilha
A solenidade estava agendada para ocorrer na Praça da Matriz no dia 26 de fevereiro, marcando os dois meses do caso, mas teve que ser adiada por causa da chuva. A explosão seguida de incêndio ocorreu no dia 26 de dezembro.

