A mulher encontrada morta num terreno no bairro Jardelino Ramos, no fim da tarde de quarta-feira, não teria dado à luz gêmeos, contrariando a informação repassada por populares para a delegada plantonista, Marinês Trevisan. Quem sustenta que ela não estaria grávida é Secretaria da Saúde, que aplicou exame de gravidez em agosto deste ano, e o resultado foi negativo. Ainda assim, o Ministério Público do Estado também vai investigar a informação obtida pela Polícia Civil sobre hipótese de gravidez e doação de uma das crianças.
Confira as últimas notícias do Pioneiro
Populares teriam dito para a delegada que a jovem havia dado à luz a gêmeos na última semana. Segundo a versão das conhecidas da vítima, um bebê nasceu morto e o outro teria sido doado. A vítima foi identificada como Josinete dos Santos Balieiro, 25 anos. O corpo estava dentro de um barraco numa área da Rua Vinte de Setembro, próximo ao Parque da Imprensa.
Não havia marcas de violência no corpo, e as causas da morte ainda dependem do resultado da necropsia do Departamento de Perícias do Interior (DPI). A jovem era natural do Estado do Amapá.
Secretaria da Saúde
Moradora de rua encontrada morta em Caxias não deu à luz gêmeos, diz Secretaria da Saúde
Populares repassaram a informação à Polícia Civil
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: