Um homem, que fez menção de estar armado, rendeu funcionários e pacientes do Pronto-Atendimento 24 horas (Postão) de Caxias do Sul na noite de sexta-feira. Ele invadiu a observação pediátrica, onde estava uma mãe com um bebê. O ladrão levou o celular de uma funcionária. Ninguém foi ferido.
De acordo com uma funcionária que estava de plantão, o homem entrou no refeitório e no dormitório dos funcionários do Postão. Depois, invadiu a observação pediátrica onde estavam um bebê e a mãe, uma técnica de enfermagem e duas funcionárias da higienização. Ele não chegou a mostrar arma, mas tinha um volume embaixo da camisa. Ele roubou o celular da técnica de enfermagem e fugiu por uma janela quando outra funcionária entrou na observação pediátrica.
De acordo com a secretária da Saúde de Caxias, Dilma Tessari, dois guardas municipais fazem permanentemente a vigilância do Postão, além de um terceiro servidor em uma guarita. O Postão tem câmeras de segurança. As imagens da noite, segundo a secretária, já foram captadas. Ainda segundo a secretária, ainda não se sabe por onde o ladrão entrou.
Criminalidade
Postão de Caxias do Sul é assaltado
Homem invadiu a observação pediátrica
GZH faz parte do The Trust Project