O Juventude estreará no Gauchão, dia 19 de janeiro, contra o São Paulo-RG, dentro de sua casa. No julgamento do recurso alviverde com relação à punição da perda de dois mandos de campo pelos incidentes no duelo contra o São José-PoA, pela Copa Willy Sanvitto, o Ju acabou absolvido. O encontro ocorreu na noite desta quinta-feira no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS), na sede da FGF, em Porto Alegre. Sendo assim, o Alfredo Jaconi estará liberado para a primeira partida do Estadual.
Havia uma preocupação extra da direção alviverde, já que o time atuará na segunda e terceira rodada como visitante e jogar longe do seu torcedor na estreia poderia ser um grande prejuízo na largada do Gauchão.
Em meio à pré-temporada, o técnico Geraldo Delamore ainda aguarda pelo retorno dos atletas que estavam emprestados para as séries A e B, além dos reforços que serão contratados para vestirem a camisa alviverde em 2014.
Liberado
Juventude é absolvido em julgamento e estreará no Gauchão atuando no Alfredo Jaconi
Em recurso julgado na noite de quinta-feira, clube alviverde acabou retomando direito de jogar em casa no primeiro jogo do Estadual
Maurício Reolon
Enviar email