Após confirmar na quarta-feira a equipe titular para o jogo de domingo, Lisca buscou maior privacidade, e fechou o treinamento da tarde desta quinta-feira no Estádio Alfredo Jaconi. O grupo alviverde ainda treina na manhã desta sexta antes de iniciar deslocamento para Blumenau.
Nas entrevistas com os jogadores, a palavra mais citada é concentração. Ninguém quer deixar escapar a chance de buscar um bom resultado fora de casa. Ninguém quer trazer um ambiente de tensão e nervosismo como ocorreu nos minutos finais da partida diante do Londrina.
A única semelhança entre os duelos deve ser a participação da papada. Após a intensa procura por ingressos, o Juventude pediu e o Metropolitano atendeu, cedendo mais espaço para a papada.
A direção do Ju também confirmou que mais um ônibus será colocado à disposição do torcedor. Serão mais 40 ingressos em Caxias do Sul e as vagas serão preenchidas a partir desta sexta, às 9h, na secretaria do clube.
Outras 100 entradas serão vendidas apenas no domingo, no local da partida, em Blumenau. Essas vagas são diferenciadas em relação as demais e o torcedor ficará em um espaço sem cadeiras ou arquibancada. A expectativa é de que 500 papos estejam no Estádio do Sesi.
Concentração total
Lisca comanda treino com portões fechados e direção garante mais ingressos para a papada em Blumenau
Juventude encara o Metropolitano no domingo, às 16h, no Estádio do Sesi
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project