Para passar pelo Londrina e chegar de forma inédita às quartas de final da Série D, o Juventude precisa vencer por dois gols de diferença, domingo, no Jaconi. Ou por 1 a 0 e depois buscar a vaga nos pênaltis. Mas nada disso será possível sem paciência, acredita o meia Diogo Oiveira:
- A vontade de jogar está muito grande. Se desse, a gente tinha jogado na segunda-feira, um dia depois do jogo lá em Londrina. Queremos reverter essa derrota logo. Só que não podemos reverter isso com desespero. Não adianta se jogar para frente e se expor de qualquer maneira. O principal vai ser a paciência.
Para a torcida, quanto mais rápido a equipe resolver a situação e chegar aos 2 a 0, melhor.
- O torcedor vem e quer ver o time em cima, atacando. O torcedor quer gol. Só que nós somos profissionais do futebol, estamos ali dentro, sabemos que não é dessa forma. Do outro lado também tem jogadores que trabalham forte e, por isso, temos de ter todo o cuidado possível. Mas é claro que vamos pressionar desde o início do jogo, um gol vai nos trazer tranquilidade. Mas temos de ter calma, temos 90 minutos para conquistar o resultado - complementa o camisa 10.
Recado
Diogo Oliveira pede paciência ao time e para a torcida no jogo do ano do Juventude até aqui na Série D
Duelo contra o Londrina ocorre no domingo, às 15h30min, no Estádio Alfredo Jaconi
Adão Júnior
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project