Sem Julinho, que sequer viajou para Londrina, o Juventude terá um estreante na Série D para a partida contra o time paranaense, neste domingo, às 16h, no Estádio do Café. Resta saber quem será esse jogador: Gerley ou Lucas Veneno.
O primeiro estava atuando no Ceará e foi contratado durante a competição. É mais experiente, e depois de boa passagem pelo Caxias, esteve no Palmeiras e no Bahia. Estreou pelo Juventude contra o Lajeadense B, em jogo válido pela Copa Serrana, na quarta-feira passada.
Veneno trabalhou entre os titulares na quinta-feira, no último treino em Caxias do Sul. Está com ritmo de jogo, já que vinha atuando pelo time sub-20, que conquistou o Estadual recentemente.
Na sexta-feira, o voo que levou a delegação do Ju para Londrina atrasou e o trabalho da tarde acabou só acontecendo no início da noite. Foi um treinamento leve, sem dar nenhuma pista sobre o time. A definição deve ocorrer neste sábado pela manhã.
Além do time titular, com as duas opções para a lateral, foram relacionados o goleiro André Sangalli, o zagueiro Claudinho, o volante Rodrigo Possebon , o meia Clayton e os atacantes João Henrique e Douglas.
Dúvida na lateral
Após atraso no voo para Londrina, Juventude realiza último treino neste sábado pela manhã
Lisca deve definir substituto de Julinho, que sequer viajou para o Paraná
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project