A atriz Viviane Araújo acordou cedo nesta quarta-feira para falar sobre a polêmica do vídeo de um casal fazendo sexo na rua que teve seu nome envolvido.
- Bom dia, meus amores. nada como um dia após o outro. Tudo calmo, com calma. Sabedoria. Deus no comando - escreveu ela em seu perfil no Instagram.
Segundo o site EGO, a manicure da novela Império está tomando medidas judiciais para esclarecer o caso. Regina Notini, a advogada de Viviane, deve fazer, nesta quinta-feira, um registro do caso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.
- Eu recebi esse vídeo pelo celular e mostrei a Viviane. O registro tem que ser feito para que a polícia descubra quem publicou tais imagens. Ainda não fomos à delegacia porque Viviane está gravando muito - explicou.
O vídeo começou a circular na internet e no whatsapp nesta semana. A filmagem, que tem cerca de dois minutos, mostra um carro estacionado em uma rua deserta, no dia 14 de setembro deste ano, as 5h17. Logo nos primeiros segundos, um homem abre a porta do veículo e desce do carro sem camisa e com as calças abaixadas. Em seguida, uma mulher muito parecida com a atriz aparece nua e de costas para ele.
O ritmista da escola de samba Salgueiro, Cobalsky Correa, chegou a ser apontado como o homem que aparece no vídeo. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, ele negou os boatos e disse que sua relação com Viviane é apenas profissional. Apesar disso, admitiu que os dois estiveram juntos horas antes da data mostrada no vídeo.
Bafo!
"Nada como um dia após o outro", diz Viviane Araújo depois de polêmica sobre vídeo de sexo na rua
Imagens de uma mulher parecida com a atriz fazendo sexo na rua começaram a circular nesta semana
GZH faz parte do The Trust Project