Com transmissão simultânea realizada por perfis de peso como @casavoguebrasil, @casaejardim e @casacor_oficial – que reunidos possuem algo na faixa dos seis milhões de seguidores – a bento-gonçalvense Dell Anno mostrou na quarta (27) à noite novidades de sua campanha 2020, a coleção Manifesto. O material foi todo produzido em vídeo e dividido em quatro atos, para dar conta de todas as referências compreendidas nas criações.
– Esta coleção é inspirada nos últimos anos 1920 e em tudo que aconteceu neste período, como a Semana da Arte de 22, o pós-guerra em relação ao desenvolvimento da indústria, o chanel. A coleção tem uma conexão muito grade neste período importantíssimo para o mundo – explica o diretor de marketing da Dell Anno, Edson Busin.
A apresentação contou com intervenções especiais como da especialista em moda Beth Venzon (acima), conectando informações sobre essa área sempre tão norteadora nas criações da DellAnno. Outros convidados do lançamento foram Lilian Pacce, David Hertz, Pedro Franco e Arthur Lescher, time que compartilhou projeções futuristas para suas respectivas áreas de criação. Assim, Manifesto constrói a ponte entre passado e futuro para materializar conceitos que pretendem valorizar o lugar mais importante destes tempos atuais, a casa.
A transmissão também mostrou o novo showroom da Dell Anno, que a gente te adianta no detalhe abaixo.
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