- Suspeitos presos por adicionar substância cancerígena ao leite são interrogados pelo Ministério Público.
- Ministério da Agricultura diz que não houve negligência da indústria no caso do leite adulterado com ureia por transportadores.
- Metro da construção civil brasileira subiu zero vírgula 69 por cento em abril. A inflação foi medida pelo IBGE.
- Tempo bom em Porto Alegre. Tarde de sol no Rio Grande do Sul.
- No mercado financeiro, o dólar em queda é cotado a dois reais.
- Caminhoneiros bloqueiam a RS-350, que liga Dom Feliciano a Encruzilhada do Sul. Eles reclamam que as más condições da estrada prejudicam o escoamento de fumo na região sul. Segundo os caminhoneiros, a última manutenção foi realizada pelo DAER há três anos. A passagem de veículos é autorizada apenas para casos de urgência. O Departamento disse à reportagem da Rádio Gaúcha que emitirá uma nota.
- A divisão de alimentação escolar do departamento pedagógico da Secretaria de Educação pediu às Coordenadorias Regionais que sejam revisados os estoques de leite longa vida disponíveis nas escolas para merenda dos alunos. A nota informa os lotes contaminados com substância cancerígena e determina que, caso sejam localizados nos estoques, sejam imediatamente descartados. A Secretaria de Administração ainda não soube informar se lotes contaminados foram adquiridos pelo estado em licitações e pregões para abastecer presídios e escolas.
Gaúcha
Resumo do Notícia na Hora Certa - 16h - 08/05/2013
Confira as últimas informações do noticiário da Rádio Gaúcha
Sibeli Fagundes
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: