Três irmãos morreram atropelados na noite desta quinta-feira, no Jardim Krahe, em Viamão, por um carro roubado, cujo motorista fugia após furar uma barreira policial. As vítimas foram identificadas como Erlinda Maria Duarte Cardoso, 63 anos, Loeci Duarte, 66 anos, e José Pompilho Duarte Cardoso, 58 anos. Eles voltavam de um culto religioso e haviam parado na esquina da casa de Erlinda para se despedir.
Conforme o capitão Daniel Marobim, do 18º BPM, o carro envolvido no acidente é um Uno Vivace preto, com registro de roubo no dia 17 deste mês, no bairro Vila Nova, em Porto Alegre. Nesta noite, em uma barreira policial montada na Avenida Jardim Lisboa para fiscalizar a situação de veículos e condutores, um homem que dirigia o carro reduziu a velocidade e fez menção de parar. No entanto, logo depois acelerou e um policial teve de sair rapidamente da frente para não ser atropelado.
Acúmulo de lixo prejudica projeto social em Viamão
Mulher é morta dentro de ônibus na Avenida Protásio Alves em Porto Alegre
Atropelamento
Três irmãos morrem atropelados por carro em fuga em Viamão
Erlinda Maria, Loeci e José Pompilho Duarte Cardoso voltavam de um culto religioso quando foram atingidos. Condutor do veículo fugiu de abordagem policial em barreira montada no Jardim Krahe