Criminosos explodiram agências do Banrisul em Tapes, no centro-sul do Rio Grande do Sul, e em São Sebastião do Caí, no Vale do Caí, na madrugada desta quinta-feira. As informações são da Rádio Gaúcha.
Em Tapes, o crime ocorreu por volta das 2h30min no banco da Avenida Getúlio Vargas, na região central da cidade. De acordo com a Brigada Militar, cerca de cinco criminosos participaram do assalto. Os caixas eletrônicos foram explodidos com dinamite. Na fuga, saíram efetuando disparos que atingiram estabelecimentos comerciais. Ninguém ficou ferido.
Leia as últimas notícias do dia
Segundo o relato de testemunhas à polícia, os assaltantes estavam em uma Tucson escura. Eles fugiram em direção à Barra do Ribeiro. A Brigada Militar realiza buscas. Informações preliminares indicam que o dinheiro do banco foi levado. A perícia será realizada nesta quinta.
Em São Sebastião do Caí, o crime ocorreu por volta das 3h45min na Rua Pinheiro Machado, no também no centro da cidade. De acordo com a Brigada Militar, cinco homens portando armas longas e encapuzados participaram do assalto. Eles explodiram a área dos terminais eletrônicos.
Após a explosão, os bandidos interromperam a ação e fugiram em um veículo Cruze. O dinheiro não foi levado. No local, ficaram explosivos não detonados e uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais foi chamada. A região foi isolada, e a Brigada Militar faz buscas na região.
* Zero Hora com informações da Rádio Gaúcha
Polícia
Criminosos explodem agências bancárias em Tapes e em São Sebastião do Caí
Ocorrências foram registradas nas primeiras horas desta madrugada; bandidos fugiram e ainda não foram localizados
Pedro Quintana
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: